quinta-feira, 25 de março de 2010

Porque nem a distancia separa.

Caren, sei os seus medos, suas angústias, e o pior de tudo, sua solidão, as coisas aconteceram rápidas, sim, assim como você, sinto falta daquelas tardes, e pode ter certeza, que vão existir muitas ainda. Você é uma irmã pra mim, uma irmã a qual quero ter sempre, os dias passaram rápidos nas férias, mas sabe porque? porque eu, você ea Bruna, estavamos mais unidas que nunca, e ainda estamos, mas não por tardes alegres,e sim por laços afetivos que criamos uma pela outra, pelas broncas, angústias, vitórias e medos, saiba que foram bons dias por isso passaram rápidos, mas ainda existiram melhores e piores, e eu vou estar aqui SEMPRE, a todo momento, por além de amiga, sou sua irmã de coração , a do meio, como sempre disse, que vou cuidar de você e tirar você de encrencas, por mais terríveis que sejam, eu vou sempre ajudar,e por mais que eu esteja afastada, você SEMPRE vai ter um espaço enorme, e um sentimento verdadeiro, que talvez nunca consiga demonstrar com meras palavras dentro do meu coração, e na minha vida.Sempre que você precisar chorar, mesmo que seja sem motivo, eu to aqui, sempre sempre e sempre. Te amo k3


By:Natália Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário